Marcelo Cirino reencontra bom futebol nos Emirados Árabes e pode livrar Fla de dívida

Marcelo Cirino teve uma passagem conturbada no Flamengo. O atacante, que veio como destaque do Atlético Paranaense, não conseguiu os mesmos números e caiu no desgosto da torcida rubro-negra. Agora, mais maduro e longe do Brasil – Emirados Árabes -, Cirino vive um bom momento e pode livrar o Mais Querido de uma dívida gigantesca.

O atacante está no Al Nassr desde agosto de 2017. Antes de acertar com o time de fora, passou pelo Internacional, onde também não fez sucesso. Contratado por empréstimo por um ano e opção de compra definida ao término do contrato, Cirino está numa boa fase e atuando fora de sua posição, agora, como centroavante. Veja os números:

Jogos: 26
Gols: 14
Assistências: 4
Cartões: 4 amarelos, nenhum vermelho

SITUAÇÃO DO ATLETA:
Marcelo Cirino tem contrato com o Atlético-PR até 30 de dezembro de 2019, clube que detém seus direitos federativos. Os direitos econômicos são divididos com o Flamengo (50%). Qualquer valor de venda ou empréstimo é repartido entre os rubro-negros. O Fla ainda deve R$ 18 milhões pela aquisição do jogador junto a Doyen Sports, fundo de investimento que comprou Cirino junto ao Furacão, em 2014. O clube carioca pretende antecipar a receita da venda Felipe Vizeu para a Udinese para quitar a dívida por Cirino.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/marcelo-cirino-reencontra-bom-futebol-nos-emirados-arabes-e-pode-livrar-fla-de-divida/

Share this content: