Marcelo D2, rubro-negro fanático, afirma: "Não vejo um Flamengo tão bom desde 81"

Bastidores: Marcelo D2 é o convidado de estreia do novo podcast ”Futebol Arte”

Qual foi a maior loucura que você fez pelo seu time? Aos 15 anos, Marcelo D2 foi do Rio de Janeiro a Porto Alegre, de ônibus, para assistir ao jogo decisivo do Campeonato Brasileiro de 1982 entre Grêmio e Flamengo. Detalhe: foi sozinho. ''Me tornei flamenguista com 3 meses de idade. Flamengo é uma religião. Com 15 anos, fui sozinho do Rio de Janeiro a Porto Alegre, de ônibus, para ver o Mengão na final do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio. E deu certo. Fomos campeões. Desde então, só não estive na decisão do campeonato de 2009, fui em todas as outras finais.", relembrou Marcelo D2.

O músico é convidado do primeiro episódio do podcast ''Futebol Arte'', apresentado por André Rizek, que estreia nesta quarta-feira no globoesporte.com/podcsat.

No papo com Rizek, Marcelo D2 também relevou que está muito empolgado com o atual time do Flamengo: "Acho que é o melhor time do Flamengo desde aquele campeão da Libertadores e do Mundo em 1981. Os caras estão jogando muito. Não tem melhor momento para falar sobre futebol do que esse", diverte-se o cantor.

Veja outros trechos da conversa no vídeo acima.

''Futebol Arte'' é o 29° podcast do catálogo de programas em áudio do Esporte da Globo. O episódio completo de ''Futebol Arte'' vai estar disponível no globoesporte.com/podcasts nesta quarta-feira.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/marcelo-d2-rubro-negro-fanatico-afirma-nao-vejo-um-fla-tao-bom-desde-81.ghtml

Share this content: