Márcio Araújo acerta com a Chape e nove atletas do Fla são emprestados

O volante Márcio Araújo deixa o Flamengo após quatro anos no clube carioca. Nesta sexta-feira, o clube acertou a ida do jogador para a Chapecoense e o contrato com o clube catarinense será de 2 anos. Lá, o camisa 8 terá a companhia de Canteros, que pertence ao Rubro-Negro, mas seguirá emprestado ao Verdão do Oeste.

Márcio Araújo atuou em 219 partidas ao todo pelo Flamengo e marcou três gols. O mais importante deles foi na decisão do contra o Vasco, na conquista do Campeonato Carioca em 2014.

Outros empréstimos também foram realizados. Para fora do Brasil, vão Matheus Sávio e Cafu, atuar no Estoril, de Portugal. Junto com eles, Nixon também estará no futebol europeu, mas atuando pelo Kalmar, da Suécia. O atacante Thiago Santos e o volante Matheus Trindade seguirão na Índia, atuando por Mumbai FC e Jamshedpur.

No Brasil, o lateral-direito Thiago Ennes irá defender o Náutico-PE, enquanto o lateral-esquerdo Moraes foi emprestado para o São Bento-SP. Gabriel Silva vai atuar no Veranópolis-RS.

Atletas que tiveram contratos encerrados ou que terão vínculos que chegarão ao fim em breve não ficarão no clube. São eles: o zagueiro Rafael Dumas; os volantes Muralha e Luiz Antonio; o meia Conca, que inclusive deixou o clube no fim do ano passado; e os atacantes Gabriel Ramos, Rafinha e Douglas Baggio, além de Paulinho, que terá seu vínculo terminado no dia 28 de fevereiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/marcio-araujo-acerta-com-chape-nove-atletas-fla-sao-emprestados.html

Share this content: