Marcos Braz abre o jogo e explica escolha por Paulo Sousa

Vice-presidente de futebol do Flamengo falou sobre o acordo com o treinador português

Nesta segunda-feira (27), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista e deu detalhes sobre a escolha por Paulo Sousa. O dirigente fez uma relação entre o ex-técnico da Seleção Polonesa e Carlos Carvalhal, que era outro nome bem cotado para assumir o Rubro-Negro.

Entre Paulo Sousa e Carvalhal, escolhi o Paulo Sousa porque me pareceu mais objetivo e com mais gana de fazer sucesso no Brasil -, disse o dirigente em contato com os jornalistas Jose Ilan e Renato Maurício Prado.

Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram rumo à Europa com o objetivo de escolher o novo treinador para 2022. Com alguns nomes na mira, os dirigentes tiveram uma série de reuniões antes de bater o martelo e acertar com Paulo Sousa, que já organiza a mudança para o Brasil.

Paulo Sousa deve assinar com o Flamengo por dois anos e chega ao Mengo com comissão técnica composta por seis integrantes. A expectativa é que eles já comandem o treino da reapresentação, no dia 10 de janeiro. Vale destacar, no entanto, que os jovens que vão disputar o Cariocão voltam ao Ninho do Urubu antes do restante do elenco.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/marcos-braz-abre-o-jogo-e-explica-escolha-por-paulo-sousa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-abre-o-jogo-e-explica-escolha-por-paulo-sousa