Marcos Braz abre o jogo sobre contratações no Fla, cita Dudu do Palmeiras e projeta time em 2020

Marcos Braz é, sem dúvidas, o dirigente com mais visibilidade dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. O vice-presidente de futebol do Flamengo foi um dos principais responsáveis pela montagem do elenco​Rubro-Negronessa temporada e é idolatrado nas redes sociais pelos torcedores do Mengão. O cartola passou a usar mais a internet para falar do Mais Querido do Brasil e já disse que gosta de interagir com a Nação.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-river-plate-copa-conmebol-libertadores-2019-5de90db529da78d158000017.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.04285714285714286&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Marcos Braz abre o jogo sobre contratações no Fla, cita Dudu do Palmeiras e projeta time em 2020

Em uma longa entrevista divulgada pelo jornal carioca “​O Dia”, feita pelo jornalista Venê Casagrande, o vice de futebol abriu o jogo sobre contratações do Fla para o ano que vem, cita Dudu como um “ótimo jogador” e projetou como está sendo feito o processo para reforçar a equipe flamenguista visando conquistas mais títulos em 2020.

(Nomes de jogadores na mira 2020) Tenho, mas não vou te falar. Não posso. Atrapalha a negociação, encarece para o Flamengo, mas entendo a sua pergunta. Tudo tem o seu tempo. (Balotelli, Jemerson e Thiago Maia) O Flamengo, naquele momento, entendia que seria uma boa contratação. Não foi possível, mas isso é desconectado para agora. Agora é zerar a pedra e vê o que está sendo oferecido. Muita coisa que está sendo oferecido diariamente. Depois que oferecido, a gente conversa. Três grandes jogadores, mas não tem nada avançado assim. Não é porque o Flamengo pensou que poderia tentar de novo. Vamos aguardar. Não tem essa agonia toda. Vamos maturar primeiro os títulos. Títulos difíceis de ganhar. Dudu é um grande jogador, como vários do Palmeiras. Acho que qualquer jogador que possa reforçar o elenco, é importante”, explicou Braz.

O cartola Rubro-Negro também falou sobre a renovação de Gabigol e Jorge Jesus.

Jesus tem contrato até 30 de maio de 2020. O Flamengo vai fazer sempre o possível para manter quem deu certo. A minha relação com Jorge é boa e contínua. Eu viajo com o time, estou toda hora com Jorge, é tratar com naturalidade. Eu não posso botar pressão em uma situação que todos sabem que o Flamengo quer que ele continue. Ele entregou uma Libertadores, um Brasileiro, deixa ele ir no tempo dele. (Gabigol) Tem alguns ajustes ainda, mas temos esse Mundial. Agora, com esse Mundial, a gente vai tratando e vai esperando o Mundial passar. Não tem muito o que falar. Ele tem a intenção de ficar, e o Flamengo de contratar. Eu estou muito à vontade para falar deste assunto. Desde o começo de janeiro, eu sempre tratei este assunto com uma lupa e prestando atenção nas movimentações”, finalizou.

​FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6511371-marcos-braz-abre-o-jogo-sobre-contratacoes-no-fla-cita-dudu-do-palmeiras-e-projeta-time-em-2020?utm_source=RSS

Share this content: