Marcos Braz abre o jogo sobre interesse do Flamengo em Pedro, da Fiorentina

O Flamengo parece ter voltado à carga por Pedro, ex-Fluminense e agora na Fiorentina, da Itália. Depois de o presidente Rodolfo Landim dar pista sobre o interesse no atacante, foi a vez do vice de futebol Marcos Braz comentar sobre o assunto. Em contato com o canal FOX Sports durante o Prêmio Brasileirão 2019, o dirigente minimizou a sondagem pelo jogador.

O Flamengo teve interesse na compra do Pedro, isso é notório, o Fluminense não quis vender para o Flamengo. Insistimos mais um pouquinho. Até em função da relação que temos com o Fluminense com o Maracanã, optamos por deixar o presidente, Mário Bittencourt, à vontade, direito dele, dentro da sua gestão, de fazer o que bem entender. É um jogador que já esteve mais forte nos nossos planos -, relembrou Braz.

De olho no mercado para 2020, o Flamengo ainda tem grande compromisso nesta temporada: tentar faturar o título do Mundial de Clubes da FIFA. O Rubro-Negro estreia na competição no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/marcos-braz-abre-o-jogo-sobre-interesse-do-flamengo-em-pedro-da-fiorentina/

Share this content: