Na última quarta-feira (20), o Flamengo informou que o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, vai conceder entrevista coletiva nesta quinta (21). Inicialmente, o evento estava marcado para acontecer a partir das 12h (horário de Brasília), mas, sofreu alteração e vai ser realizado às 13h (de Brasília).
Segundo o próprio Flamengo, a imprensa será liberada a partir das 12h30 (horário de Brasília), mediante autorização da assessoria do clube. Após a coletiva, passagens, gravações e transmissões ao vivo não serão permitidas na parte interna do CT do Ninho do Urubu.
Vale lembrar que, na terça-feira (19), Marcos Braz se envolveu em uma confusão no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, um torcedor do Flamengo, junto com mais dois membros de uma das torcidas organizadas do clube, cobrou a saída de Jorge Sampaoli e do próprio Braz.
O vice-presidente de futebol do Flamengo não gostou das palavras do rubro-negro e partiu para a troca de socos junto ao seu segurança particular. Segundo a polícia, o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca e os agentes ouviram os envolvidos, além de testemunhas.