Marcos Braz cutuca presidente do Corinthians por liberações de Cássio e de Fagner: “Ele é habilidoso”

Flamengo e Corinthians se enfrentam na próxima terça-feira (04), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe paulista terá os reforços do goleiro Cássio e do lateral Fagner, que foram liberados pela CBF para o confronto ante o Rubro-Negro. O vice de futebol do Fla, Marcos Braz, comentou sobre a situação e aproveitou para dar uma pequena cutucada em Andrés Sanchez, presidente do clube alvinegro.

A CBF liberar o Fagner e o Cássio já é um enredo antigo. O Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) é muito habilidoso -, alfinetou o dirigente rubro-negro. Vale lembrar que a equipe carioca não poderá contar com os estrangeiros Cuéllar, Arrascaeta e Trauco, convocados para as seleções da Colômbia, do Uruguai e do Peru, respectivamente.

Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o clube da Gávea pode até empatar para se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil. Antes do duelo decisivo entre as duas equipes de maior torcida no país, o Flamengo entra em campo pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, neste sábado (01). A bola rola para a partida às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/marcos-braz-cutuca-presidente-do-corinthians-por-liberacoes-de-cassio-e-de-fagner-ele-e-habilidoso/