Marcos Braz agrediu um torcedor do Flamengo com chutes e uma mordida na tarde desta terça-feira (19), em shopping do Rio de Janeiro. Após o ataque, o vice-presidente deixou o local escoltado pela polícia militar e recebeu xingamentos de partida da torcida rubro-negra que estava presente no estabelecimento.
A confusão ocorreu após Marcos Braz receber protestos de um torcedor do Flamengo. O dirigente não gostou e partiu para briga com o rubro-negro em um shopping do Rio de Janeiro. Logo após a agressão, o vice-presidente de futebol ficou escondido em umas das lojas do estabelecimento antes de ser escoltado pela polícia militar para fora do edifício.
Em meio à saída de Marcos Braz do shopping, torcedores do Flamengo xingaram o vice-presidente de futebol do clube. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Braz tem suspeita de nariz quebrado após confusão com torcedor rubro-negro. Agora, depois de deixar o estabelecimento, o dirigente irá passar por uma avaliação médica.