Marcos Braz diz respeitar decisão de autoridades de Guayaquil e que o clube aguarda comunicado oficial

As autoridades municipais de Guayaquil, interditaram o estádio Monumental de Barcelona e vão solicitar à Conmebol, o retorno da delegação do Flamengo ao Brasil. A informação foi passada em coletiva na tarde desta terça (22). Marcos Braz, vice-presidente de futebol, esteve presente e falou com a imprensa sobre a decisão.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A gente respeita a decisão das autoridades. A única coisa que a gente espera é que o documento chegue de maneira oficial ao clube. O Flamengo respeitou todos os protocolos da Conmebol. A prefeitura já disse para gente e o Flamengo respeita. Só aguarda as documentações, mas já fomos avisados de que não teria e que o estádio está inabilitado.

Em exames realizados nos últimos dias pelo Flamengo, nove testes foram positivo para o novo Coronavírus. Ao todo, sete jogadores: Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Michael, Matheuzinho e Vitinho. Além de dois membros do Departamento de Futebol do Flamengo, Juan, ex-zagueiro, e Márcio Tannure, o chefe do Departamento Médico do clube.

Pelas redes sociais, a “Alcaldesa” de Guayaquil, espécie de Prefeita local, Cynthia Viteri, mandou uma equipe do departamento de saúde para o hotel do Flamengo. Em seguida, em coletiva, informaram que o Estádio Monumental de Barcelona, local da partida foi interditado. A Conmebol ainda não se manifestou sobre a decisão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/marcos-braz-diz-respeitar-decisao-de-autoridades-de-guayaquil-e-que-o-clube-aguarda-comunicado-oficial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-diz-respeitar-decisao-de-autoridades-de-guayaquil-e-que-o-clube-aguarda-comunicado-oficial

Share this content: