Em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o dirigente esclareu que não há nada acontecendo com o atacante a não ser ‘tristeza’ por não ter a torcida presente no estádio. Os rumores envolvendo a insatisfação do jogador rolaram após ele ter iniciado a partida no banco de reservas. Entretanto, o artilheiro vinha de lesão e, por opção do treinador Domènec Torrent, acabou não entrando em campo como titular. Segundo Braz, não houve absolutamente nada entre Gabigol e Dome. O atleta, inclusive, comemorou o gol com o técnico, como tem feito quando balança as redes.
— Não teve absolutamente nada. Fui falar com ele, parabenizar pelo gol. Não teve absolutamente nada. Tudo tranquilo, todo mundo feliz com a terceira vitória consecutiva. É Campeonato Brasileiro com dois jogos fora. Todos os times populares, não só o Flamengo, sofrem por não jogar com o público presente. É isso: tristeza. É importante a gente sempre falar, porque as pessoas esquecem. É muito ruim jogar sem público -, declarou.
Assista aos gols da vitória do Flamengo:
Agora, o Flamengo vira a chave e já pensa em seu próximo compromisso: o clássico diante do Fluminense, nesta quarta-feira (09). O Fla-Flu acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e do Premiere. Com o triunfo sobre o Fortaleza, a equipe comandada por Domènec Torrent chegou à vice-liderança do Brasileiro – provisoriamente, já que a rodada segue neste domingo (06). Até então, são duas derrotas, dois empates e quatro vitórias da equipe rubro-negra.