Marcos Braz fala sobre futuro de Gabigol e Jorge Jesus no Flamengo: ‘Bom problema para resolver’

Os maiores dilemas do Flamengo para a próxima janela de transferências têm nomes específicos: Gabigol e Jorge Jesus. A dupla não tem permanência garantida no clube para 2020, mas o vice-presidente de futebol Marcos Braz garante tratar a questão com tranquilidade. Nesta segunda-feira, ele explicou as situações do atacante e do técnico e quer resolvê-las paralelamente e com paciência.

Bruno Henrique garante que está 100% para Mundial de Clubes

— Ele (Gabigol) tem contrato até 31 de dezembro. Temos um bom problema para resolver em função do que foi a temporada para ele e para o Flamengo. Temos de ter paciência e tranquilidade. O Mundial é a prioridade. É importante resolver a vida dele também, mas vamos tentar tratar isso paralelamente com tranquilidade — declarou no Bola de Prata da ESPN, também comentando sobre a situação de Jorge Jesus:

— Jorge Jesus tem contrato até maio de 2020. É a mesma coisa. Flamengo teria um dispositivo que poderia mandá-lo embora sem qualquer ônus e ele também poderia sair sem qualquer ônus. Em função, na verdade, em relação a boa temporada dele e do Flamengo, com os objetivos conquistados, é ter tranquilidade para tratar disso. Ele é técnico até final de maio de 2020 — completou.

Flamengo: Arrascaeta lamenta rebaixamento do Cruzeiro: ‘Fico triste, mas futebol é assim’

Gabigol está emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo até o final de dezembro, enquanto Jorge Jesus assinou contrato com o rubro-negro válido até o final de maio de 2020. O centroavante está na mira de clubes europeus, enquanto o técnico português foi ventilado no Everton, da Inglaterra. Braz também falou sobre as especulações que cercam o clube com a proximidade da janela de transferências.

Gerson, do Flamengo: ‘Tenho quatro anos e meio de contrato, não pretendo sair’

— A gente recebe muita ligação, mas as pessoas estão tendo juízo em querer arguir ou pesquisar alguma coisa em cima de tirar algum jogador do Flamengo. Acho que estão respeitando também (a proximidade) do Mundial.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/marcos-braz-fala-sobre-futuro-de-gabigol-jorge-jesus-no-flamengo-bom-problema-para-resolver-24126853.html

Share this content: