Marcos Braz fala sobre situação de Rogério Ceni: “Não tem motivo para fazer ruptura”

Rogério achegou ao Flamengo em novembro do ano passado. Substituindo Domènec Torrent, o atual comandante teve um começo complicado com as eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores. No Brasileirão, passou da oscilação para arrancada rumo ao octa. Mesmo com o título nacional, nunca caiu nas graças da Nação. Após perder para o Vasco e empatar com a Portuguesa pelo Carioca, o técnico volta a ser questionado, mas segundo Marcos Braz, clube não pensa em troca.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O treinador acabou de ser campeão brasileiro um mês atrás e há uma semana ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo, está aí preparando o time para mais uma competição internacional, tem que dar o apoio devido. A gente não tem nenhum motivo para fazer uma ruptura de uma hora para outra.

O elenco tem uma relação muito boa com ele, diretoria tem uma boa relação com ele… Quando foi campeão, o torcedor também apoiou e agora vieram dois resultados que a torcida entende que não tem que ser, a gente respeita, eu sempre respeito a posição da torcida do Flamengo, mas a nossa posição é que a gente não pode agir muitas vezes com o coração. Espero que isso seja entendido. A gente tem que ser mais frio (…). A gente confia no trabalho dele, os jogadores, eu posso assegurar pra vocês que os jogadores do Flamengo confiam no trabalho dele —, disse o dirigente em entrevista ao jornalista Wesley Ramon.

A delegação Rubro-Negra já está a caminho da Argentina, quando enfrenta nesta terça-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, o Velez Sarsfield. Acompanhe a estreia do Flamengo na Libertadores pela transmissão mais rubro-negra da internet, no Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/marcos-braz-fala-sobre-situacao-de-rogerio-ceni-nao-tem-motivo-para-fazer-ruptura/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-fala-sobre-situacao-de-rogerio-ceni-nao-tem-motivo-para-fazer-ruptura

Share this content: