Marcos Braz leva políticos ao vestiário do Flamengo após vitória contra o Cuiabá

Partida foi realizada nesta quarta-feira (15), pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo derrotou o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, levou quatro políticos ao vestiário rubro-negro para apresentar ao jogadores.

Após o Rubro-Negro retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, Marcos Braz levou os seguintes políticos ao vestiário: Raphael Thompson (secretário do Governo do Rio de Janeiro), Rodrigo Bacellar (Deputado Estadual), Júlio Bernardes (Subsecretário de Estado do Governo), e Rodrigo Castro (Assessor da Governadoria do Estado do RJ). O vice-presidente de futebol do Mais Querido, inclusive, comentou sobre a provável lesão de Bruno Henrique, que sentiu dores no joelho direito.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique recebeu um passe em profundidade na grande área e torceu o joelho em dividida com um defensor da equipe mato-grossense. Logo em seguida, o atacante sentiu bastantes dores no local e foi substituído por Dorival Júnior. A partir de agora, o camisa 27 passará por exames médicos nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu.

Caso a contusão seja confirmada, o atleta não ficará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida deste domingo (19), contra o Atlético-MG. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado no Mineirão, a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/marcos-braz-leva-politicos-ao-vestiario-do-flamengo-apos-vitoria-contra-o-cuiaba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-leva-politicos-ao-vestiario-do-flamengo-apos-vitoria-contra-o-cuiaba