Marcos Braz nega propostas por Trauco, mas não descarta saída do lateral

O Flamengo investiu pesado em seu elenco para a disputa das competições em 2019. Enquanto caras novas puderam ser observadas, outros nomes mais antigos do plantel foram perdendo espaço. É o caso de Trauco, atualmente na reserva da equipe. Em coletiva de apresentação dos reforços Pablo Marí e Gerson, o vice de futebol Marcos Braz negou propostas de outros clubes pelo lateral peruano.

O Flamengo não recebeu nenhuma proposta pelo Trauco. Entendemos que proposta é quando está no documento e isso não teve. Tem consulta, mas nada definitivo em relação a ele. Ele tem contrato até o fim do ano e tem que cumprir -, ressaltou o dirigente.

Marcos Braz ainda declarou que o possível acerto com Filipe Luís não interfere diretamente na situação de Trauco, mas não descartou a venda do jogador caso haja uma boa proposta. Vale lembrar que o peruano tem contrato vigente com o Fla até dezembro deste ano, ou seja, já pode assinar um pré-contrato para defender uma outra equipe ao fim do vínculo.

(A venda ou não de Trauco) vai depender da proposta. Não necessariamente com a chegada do Filipe Luís eu tenha que liberar o Trauco. O Flamengo vai analisar as propostas. Vamos esperar o mercado -, afirmou.

Trauco conta com uma participação como titular sob o comando do português Jorge Jesus e possivelmente estará entre os relacionados para o jogo contra o Corinthians, que acontece no próximo domingo (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam na Arena Itaquera, com bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/marcos-braz-nega-propostas-por-trauco-mas-nao-descarta-saida-do-lateral/

Share this content: