Marcos Braz prega atenção com argentinos, mas dispara: “Quem precisa ficar preocupado são os adversários”

Na última sexta-feira (09), o Flamengo conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2021. O Mais Querido foi sorteado no Grupo G, com Vélez Sarsfield, LDU e Únion La Calera como rivais. Em meio a isso, neste sábado (10), ao deixar o CT do Brasiliense, Marcos Braz comentou sobre os confrontos da competição e pregou atenção aos argentinos. A declaração foi divulgada pelo portal RaflaMello.

– Quem precisa ficar preocupado em relação ao grupo são os adversários do Flamengo. Agora, é evidente que estrear na Libertadores contra um clube argentino nunca é bom. Nunca pode ser bom isso. A gente tem que respeitar e eu respeito. A gente começa com isso, começamos contra um time argentino.

O Flamengo estreia na Libertadores de 2021 no dia 21/04, fora de casa, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. Em contrapartida, o Rubro-Negro fecha a fase de grupos disputando os dois últimos jogos do chaveamento em casa, no Maracanã, nos dias 19 e 26 de maio.

Antes de estrear pela Libertadores, o Flamengo ainda tem confrontos importantes pela frente, como a final da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/marcos-braz-prega-atencao-com-argentinos-mas-dispara-quem-precisa-ficar-preocupado-sao-os-adversarios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-prega-atencao-com-argentinos-mas-dispara-quem-precisa-ficar-preocupado-sao-os-adversarios

Share this content: