Marcos Braz publica vídeo abraçando Jesus após vitória sobre o Grêmio: “Muita felicidade, falta pouco”

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, publicou um vídeo abraçando Jorge Jesus, em comemoração à vitória sobre o Grêmio. O Flamengo chegou aos 81 pontos e está muito perto do heptacampeonato. Emocionado, Braz desabafa: “muita felicidade, falta pouco”. Veja o vídeo:

Com a vitória deste domingo, o Flamengo chegou ainda mais perto da conquista da taça e pode ser campeão brasileiro no próximo final de semana, mesmo sem entrar em campo. Por causa da final da Copa Libertadores, a partida válida pela 34ª rodada, contra o Vasco, foi adiantada. O Rubro-Negro só precisa de uma derrota do vice-líder, Palmeiras, para se consagrar campeão. O Alviverde vai enfrentar o Grêmio no próximo domingo, em casa.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Mais Querido entra em campo novamente no próximo sábado (23), pela Libertadores, contra o River Plate. A decisão do título acontecerá no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. 38 anos depois, o Flamengo em busca do bi da América, para realizar o #SonhoDaNação.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/marcos-braz-publica-video-abracando-jesus-apos-vitoria-sobre-o-gremio-muita-felicidade-falta-pouco/

Share this content: