Marcos Braz puxa coro de motivação nos bastidores de Flamengo e Macaé; veja vídeo

No último sábado (02), o Flamengo emplacou segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca, com time recheado de jovens da base. O Rubro-Negro venceu o Macaé por 2 a 0, no Maracanã, e permaneceu invicto na competição. No entanto, uma declaração de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, no vestiário do Mais Querido antes da partida serviu para levantar os ânimos dos jogadores, uma vez que não fizeram grande atuação na estreia apesar do triunfo.

Em vídeo divulgado pela FlaTV, além de Marcos Braz, o goleiro Gabriel Batista e o técnico Maurício Souza também participaram da roda de motivação aos atletas, e também puxaram coro no vestiário.

VEJA O VÍDEO:

– Olha o que está escrita na camisa aí. São oito títulos brasileiros e tem uma porrada de gente aqui dentro que está dentro desses oito títulos. Um monte de jogador entrou em campo. É isso que vocês estão defendendo. Vamos para cima deles – disse Marcos Braz.

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (08), no Ninho do Urubu, com o intuito de iniciar a preparação para o jogo contra o Fluminense, que acontecerá no próximo domingo (14), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A bola vai rolar às 18h (horário de Brasília) para o primeiro clássico da temporada, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/marcos-braz-puxa-coro-de-motivacao-nos-bastidores-de-flamengo-e-macae-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-puxa-coro-de-motivacao-nos-bastidores-de-flamengo-e-macae-veja-video

Share this content: