Marcos Braz reconhece importância do psicólogo mas destaca: “Não temos desde abril do ano passado, e depois ganhamos tudo”

Nesta quinta-feira (05), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e respondeu algumas perguntas da imprensa. A equipe de reportagem do Coluna do Fla questionou ao dirigente sobre o trabalho psicológico feito nos jogadores. Braz respondeu que a figura do psicólogo é de fundamental importância mas declarou que o clube não trabalha com esses funcionários nos elenco titular desde abril de 2019.

– A gente acha importantíssimo a figura do psicólogo e estamos com eles na base. Eles são fantásticos e trabalham exaustivamente para que possamos estar bem, até pelos momentos conflitantes em que eles (jogadores) vivem. Não temos psicólogos no profissional desde abril do ano passado, e depois desse período ganhamos tudo e fomos vice-campeões do mundo.

– Entendemos a importância do funcionário para a base, mas os jogadores, eu acredito, que não necessitam dessa questão. Se entendêssemos que precisasse, contrataríamos na hora, mas não temos nenhum que precise nesse momento. – finalizou.

Virando a chave, o Mais Querido mira a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, tem que vencer o Atlético Mineiro neste domingo (8), fora de casa. O Fla deve ter retornos importantes e, vale lembrar, que perdeu no primeiro turno para equipe mineira por 1 a 0, no Maracanã. Portanto, além do a liderança, vale como um troco pelo resultado do primeiro jogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/marcos-braz-reconhece-importancia-do-psicologo-mas-destaca-nao-temos-desde-abril-do-ano-passado-e-depois-ganhamos-tudo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-reconhece-importancia-do-psicologo-mas-destaca-nao-temos-desde-abril-do-ano-passado-e-depois-ganhamos-tudo