Marcos Braz revela detalhes de negociação por Gabigol e reafirma: “Com a Inter já está tudo certo”

Gabigol é uma das grandes revelações do Flamengo e um dos maiores jogadores do time. O camisa 9 é o queridinho da torcida pelo o que já fez nesse pouco tempo defendendo o Manto Sagrado. Tudo o que o artilheiro faz, encanta, vira febre. Com o excelente aproveitamento no Campeonato Brasileiro, as plaquinhas de “Hoje tem gol do Gabigol” se tornaram onipresentes e tomaram o país. O sucesso do atacante é ainda maior com as crianças: vários mini-Gabigols podem ser vistos nas arquibancadas, nas ruas e fotos. Com o final do ano se aproximando, a preocupação é em relação ao contrato do camisa 9. Os rubro-negros não veem a hora de saber se ele fica ou não em 2020. Sobre o assunto, em entrevista ao ESPN, o vice de futebol Marcos Braz deu detalhes da negociação.

Primeiro, em relação ao Gabigol, acho que fui um dos grandes entusiastas dele estar aqui, até em contrariedade de algumas pessoas. Eu me sinto muito à vontade de falar com o Gabriel, sempre tive uma relação boa, tenho carinho por ele. Mas, em determinado momento, precisei falar e dizer a posição do Flamengo. Precisava iniciar, não poderia ficar na inércia em relação a ele. E assim foi. Tratamos com a Inter de Milão, com o Gabriel… As conversas estão andando. Chegou um determinado momento (não porque eles falaram), mas chegou perto das finais Aí, pelo bom senso, a gente entendeu que deveria esperar as finais… Estou tranquilo, o que tiver que ser, vai ser. Com a Inter de Milão está encaminhado, já está certo -, afirmou o VP de futebol.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Marcos Braz deixou claro que o Rubro-Negro vai aguardar os resultados da Libertadores e do Campeonato Brasileiro para resolver a situação, mas fez questão de garantir que a decisão está nas mãos de Gabigol. O camisa 9 é quem vai decidir se permanece ou não no Flamengo em 2020.

No momento, as negociações estão em segundo plano. O foco total do Mais Querido é a partida contra o River Plate, pela final da Copa Libertadores da América, um dos jogos mais importantes do ano. A decisão do título é daqui a dois dias e será disputada no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O duelo entre brasileiros e argentinos será transmitido às 17h (horário de Brasília), e o Flamengo vai em busca do bicampeonato, o grande sonho da Nação.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/marcos-braz-revela-detalhes-de-negociacao-por-gabigol-e-reafirma-com-a-inter-ja-esta-tudo-certo/

Share this content: