Marcos Braz sai em defesa de Jorge Jesus após declarações: “É sacanagem o que estão fazendo, covardia”

Após a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio neste domingo (18), o técnico Jorge Jesus deu algumas declarações que repercutiram na imprensa brasileira. O treinador do time Rubro-Negro comentou sobre as críticas que tem recebido por parte dos técnicos de outros times por ser estrangeiro. O vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz saiu em defesa do comandante da comissão técnica do Flamengo e expôs sua opinião sobre as manifestações dos treinadores brasileiros em relação ao trabalho do Mister, em entrevista ao GloboEsporte.com.

É sacanagem o que estão fazendo com Jesus, covardia. Um cara correto, que não precisa de empresários para colocar ele nesse ou naquele time. Treinador vitorioso, que respeita todos os profissionais, tem um staff supercorreto também. Um grande profissional, que está sendo alvo, virou moda questionar o trabalho dele. O processo é natural, globalizado, e não só com técnico de futebol. Tem ator brasileiro que vai trabalhar em Portugal, e de Portugal vem pra cá aqui, jornalistas saem daqui para trabalhar no exterior, e outros de fora vêm trabalhar aqui. Por que essa onda toda em cima do Jesus?! O sucesso parece incomodar.

Além de sair em defesa de Jorge Jesus, o vice de futebol do Flamengo também destacou o profissionalismo do treinador português desde que assumiu a liderança da comissão técnica do time Rubro-Negro.

Jorge é um grande profissional, mostra isso no dia a dia, só perguntar para todos que trabalham com ele. Que onda é essa de perseguição ao treinador?! Falam demais em vez de procurarem absorver um pouco de conhecimento com ele.

O próximo desafio do Flamengo será contra o River Plate, neste sábado (23), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, para a partida mais importante do ano. O time Rubro-Negro entra em campo para disputar a final da Copa Libertadores 2019 contra a equipe argentina. O Mais Querido não conquista o título internacional desde 1981, há 38 anos atrás.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/marcos-braz-sai-em-defesa-de-jorge-jesus-apos-declaracoes-e-sacanagem-o-que-estao-fazendo-covardia/

Share this content: