Gabigol retorna ao Flamengo após mais de um mês fora. O atleta cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no último domingo (11), devido ao problema envolvendo a não reapresentação do atleta ao clube durante o período Data FIFA. Questionado sobre alguma possível rachadura na relação entre equipe e jogador, Marcos Braz foi direto e negou que haja qualquer descontentamento de ambas partes.
– A relação do Flamengo com o Gabigol sempre foi bom. É um atleta importantíssimo, artilheiro do clube e ídolo do clube. Às vezes, dentro de um processo de relação, você precisa de alguns ajustes em situações pontuais. Não tem absolutamente nenhum problema. O Gabi é um jogador que eu lutei muito para estar aqui, muito no convencimento de pessoas que estão aqui. Minha relação com ele é boa e não vai ser diferente. Se ele acha que teve algum problema, pode ter certeza que vai ser resolvido -, disse.
Gabriel Barbosa está à disposição de Renato Gaúcho nas atividades desta segunda-feira (12), no Ninho do Urubu – primeira do novo técnico. O artilheiro retorna após 48 dias fora entre serviços pelas Eliminatórias e Copa América, ambas com a Seleção Brasileira sob o comando de Tite.
Com Gabriel Barbosa, o Flamengo de Renato Gaúcho se prepara para o confronto da próxima quarta-feira (14), na Argentina, contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O duelo está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília).