Marcos Braz tranquiliza torcida sobre contratos de Diego Ribas e Diego Alves: “Vamos ter a conversa para renovação”

Nesta segunda-feira (03), houve a coletiva de apresentação do novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent. Nela, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi indagado sobre as possíveis renovações de contrato de dois jogadores: Diego Alves e Diego Ribas. O dirigente se mostrou bastante tranquilo com a situação e afirmou não ter pressa para concluir tais negociações. Somado a isso, Braz pontuou que Domènec conta com ambos os atletas.

– Conversamos com os jogadores aqui (Diego Ribas e Diego Alves). A relação é maravilhosa. Não tem porque ter pressa. Vamos ter a conversa para a renovação. O técnico que está chegando conta com esses jogadores. Ainda não conversamos profundamente sobre temas como sobre a comissão técnica, mas a gente está muito tranquilo. Acredito que não teremos problemas -, disse Braz.

A saber, tanto Diego Alves quanto Diego Ribas fizeram parte das conquistas recentes do rubro-negro. O goleiro chegou em 2017 no Mais Querido e de lá para cá já levantou 6 troféus, entre eles a Libertadores (2019) e o Campeonato Brasileiro (2019). Com o camisa 10 a história não é muito diferente. O meio-campista, contratado em 2016, conta com os mesmos títulos do companheiro, além de 40 gols marcados com o manto.

Em suma, o novo treinador Domènec Torrent já começa a treinar a equipe nesta segunda-feira (03), visando o jogo do próximo domingo (9), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Por certo, Diego Alves e Diego Ribas estão a disposição do comandante catalão. O goleiro foi titular absoluto na passagem de Jorge Jesus, enquanto o meia alternava momentos no banco e nos 11 titulares do português.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/marcos-braz-tranquiliza-torcida-sobre-contratos-de-diego-ribas-e-diego-alves-vamos-ter-a-conversa-para-renovacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-tranquiliza-torcida-sobre-contratos-de-diego-ribas-e-diego-alves-vamos-ter-a-conversa-para-renovacao

Share this content: