Marí admite desgaste, mas garante: “Em campo, esqueço o cansaço e só quero ajudar o Flamengo”

Com o apertado calendário do futebol nacional, o Flamengo atravessa uma ‘maratona’ de jogos entre Campeonato Brasileiro e Libertadores, e o desgaste dos atletas é inevitável. O técnico Jorge Jesus, porém, tem em sua filosofia poupar o mínimo de atletas que for possível a cada partida. Em meio a isso, o zagueiro Pablo Marí, titular absoluto desde que estreou, admite o cansaço físico, mas garante também que quer seguir atuando.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (09), o defensor espanhol afastou qualquer possibilidade de pedir para não atuar: “Estou (cansado). Não estava acostumado a jogar tantas partidas consecutivas. Mas sigo com vontade de ajudar. Quando jogo pelo Flamengo esqueço que estou cansado e foco em ajudar o time”.

Antes disso, Marí já havia falado sobre a força do grupo rubro-negro, demonstrando confiança de que todos os que forem acionados darão conta do recado. Para a sua posição, as opções que o técnico Jorge Jesus tem são Matheus Thuler e Rhodolfo. Vale lembrar que, para o próximo jogo, o Fla já terá a zaga alterada, uma vez que Rodrigo Caio está na Seleção Brasileira e será desfalque noMais Querido.

O próximo compromisso do Flamengo, no qual Marí terá um novo companheiro de zaga, será nesta quinta-feira (09), ante o Atlético-MG. O duelo, pela 24ª rodada do Brasileirão, será no Maracanã. Até então, o Fla tem dez vitórias e apenas um empate em casa. Contra a equipe mineira, o Rubro-Negro espera manter o bom aproveitamento para conquistar mais um triunfo e seguir com, no mínimo, cinco pontos de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/mari-admite-desgaste-mas-garante-em-campo-esqueco-o-cansaco-e-so-quero-ajudar-o-flamengo/

Share this content: