Marí é flagrado em aeroporto com Edu Gaspar, dirigente do Arsenal

Ao que tudo indica, Pablo Marí está mesmo de saída do Flamengo. Na noite desta sexta-feira (24), os torcedores foram surpreendidos por uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, pelo zagueiro titular do Mais Querido. Logo após a divulgação das informações, Marí foi flagrado no aeroporto, ao lado de Edu Gaspar, dirigente do clube inglês. O camisa 4 está embarcando para Londres, para concretizar a negociação.

Pablo Marí chegou ao Flamengo no meio do ano passado e teve uma rápida adaptação. O zagueiro não sentiu o peso do Manto Sagrado e, ao lado de Rodrigo Caio, tomou conta do setor defensivo do Rubro-Negro. O camisa 4 era jogador da segunda divisão da Espanha, e foi ‘descoberto’ pelo Centro de Inteligência do Mais Querido. As atuações de Marí, sempre muito seguras, chamaram atenção e fizeram os holofotes se voltarem para o espanhol.

Marí deixa o Maior do Mundo com dois títulos importantíssimos na bagagem: o heptacampeonato Brasileiro e o bicampeonato da Copa Libertadores da América. O espanhol escreveu o seu nome em um glorioso capítulo do Flamengo e vai ficar marcado na história do ‘ano mágico’ de 2019

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/mari-e-flagrado-em-aeroporto-com-edu-gaspar-dirigente-do-arsenal/

Share this content: