Marí manda recado ao Liverpool após Wijnaldum garantir não conhecer o Fla: "Vão saber quem somos"

Marí manda recado ao Liverpool após Wijnaldum garantir não conhecer o Fla: "Vão saber quem somos"

​O Flamengo ainda tem pela frente mais uma rodada do Campeonato Brasileiro no final de semana, mas as grandes atenções já estão voltadas para o Mundial de Clubes da Fifa. Após o título da Copa Libertadores da América para cima do River Plate, o ​Rubro-Negro, neste mês de dezembro, pode ficar cara a cara com o Liverpool, vencedor da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2018/2019.

Às vésperas do embarque das duas equipes para o Catar, uma polêmica tomou conta das redes sociais após uma declaração do holandês Georginio Wijnaldum. O meio-campista do Liverpool comemorou um gol marcado repetindo o gesto que Gabigol, artilheiro rubro-negro na temporada, ficou caracterizado por fazer após balançar as redes. No entanto, após a partida, afirmou não ter conhecimento do Flamengo. 

Gini Wijnaldum

“Não, na verdade não (conhece o Flamengo). Treinamos no estádio deles em 2014. Sei que o Ronaldinho jogou lá”, afirmou Wijnaldum. “Não, na verdade não (pensam no Flamengo). Isso é porque ainda estamos na Inglaterra, ainda temos jogos para disputar aqui, então… assim que formos para lá, vamos focar nos nossos adversários de lá. Até lá, vamos ficar aqui na Premier League”, completou. 

Na tarde desta sexta-feira (6), em participação no programa "Seleção SporTV", do canal SporTV, o zagueiro Pablo Marí foi questionado sobre a polêmica e mandou um recado para os ingleses. "Jogando na Europa, conhecer jogador por jogador do Brasil é um pouco difícil. Mostramos que podemos ser uma grande equipe a nível mundial, acredito que as equipes vão conhecer jogador a jogador do Flamengo. Isso nós conseguimos. É normal que agora comecem a conhecer. Daqui a pouco, no Mundial, vão saber quem somos", falou o espanhol.

Pablo Mari

O defensor também abriu o jogo com relação aos seus planos para o futuro e projetou possíveis convocações para sua seleção. "Faltavam oportunidades na minha carreira. Graças ao Flamengo posso estar no meu melhor momento no futebol. Tenho mais três anos de contrato, gostaria de conquistar mais títulos aqui", avaliou. "Há um ano atrás era algo muito difícil conseguir uma convocação. Espero que depois de conquistar o Brasileiro e Libertadores, e fazer um bom papel no Mundial, possa estar mais perto disso", projetou Marí. 



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.