“Marí não é melhor que os defensores que já estão no Arsenal”, dispara comentarista

Pablo Marí está próximo de assinar com o Arsenal, da Inglaterra. Destaque do Flamengo nos títulos brasileiro e da Libertadores, o zagueiro despertou o interesse do clube inglês e já está em Londres para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato. Entretanto, para o comentarista Raphael Rezende, do SporTV, o defensor espanhol não tem vaga no elenco dos ‘Gunners‘.

Rezende afirmou não entender a contratação e apontou que Marí não tem um nível acima dos zagueiros que já fazem parte do plantel do Arsenal. Desse modo, segundo ele, não deverá render na Premier League, primeira divisão do Campeonato Inglês.

Não entendo o Arsenal contratar o Pablo Marí. Acho que não emplaca. O Marí não é melhor que os defensores que já estão lá. Ele não cabe lá, não -, disse o comentarista, durante exibição do programa “Troca de Passes”.

Com a venda de Marí encaminhada, o Flamengo voltou ao mercado a procura de um novo zagueiro. Léo Pereira, do Athletico-PR, é o nome na mira e já tem conversas adiantas para defender o Rubro-Negro. O jogador é interesse antigo da equipe carioca, que chegou a formalizar propostas ao clube curitibano, mas sem sucesso.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/mari-nao-e-melhor-que-os-defensores-que-ja-estao-no-arsenal-dispara-comentarista/

Share this content: