Marinho diz que vídeo falando sobre ida para o Flamengo era apenas brincadeira

FOX Sports

Neste sábado (15 de dezembro), um vídeo com o atacante Marinho, do Grêmio, viralizou nas redes sociais. Nele (confira acima), o jogador está na beira de uma piscina com um amigo e . Já neste domingo (16), ele postou uma mensagem em seu Instagram se explicando.

“De fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defendo”, escreveu o atacante. Confira abaixo a postagem do atacante:

Visualizar esta foto no Instagram.

Então venho aqui comunicar em nota: Que devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defende Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair. Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como eu me oferecendo a clubes, nunca precisei ligar pra clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante. E sobre 2019 está nas mãos de Deus se o Grêmio acredita que será um ano diferente tamojunto, sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos,dedicação nunca faltou e eu espero por um 2019 muito melhor eu acredito! Obrigado a atenção de todos.

Uma publicação compartilhada por Di (@marinhoofficial) em

‘Só Fla e Palmeiras poderiam compra Benedetto’

Sorteio Libertadores: veja cabeças de chave e potes

Carille explica por que quis voltar ao Corinthians

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

domingo Marinho diz que vídeo falando sobre ida para o Flamengo era apenas brincadeira

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/389027-marinho-diz-que-video-falando-sobre-ida-para-o-flamengo-era-apenas-brincadeira

Share this content: