Marinho sai chorando com dores na coxa e preocupa Flamengo

Marinho foi titular e deixou o campo aos 44 minutos do segundo tempo

Neste sábado (18), o Flamengo saiu vitorioso do confronto contra o Resende, com placar de 2 a 0, e se manteve na liderança isolada do Campeonato Carioca. Nos últimos minutos da partida no Estádio Raulino de Oliveira, contudo, o atacante Marinho sentiu dores na posterior da coxa e saiu de campo chorando. O atleta será reavaliado pelo Departamento Médico nos próximos dias.

Após muitas tentativas, o Flamengo conseguiu abrir o placar aos 31′ e, três minutos depois, aumentou a diferença na vitória em Volta Redonda. Contudo, aos 44′ da segunda etapa do duelo, Marinho preocupou o clube com a forma que deixou o campo. O técnico Vítor Pereira se preparava para tirar Cebolinha e colocar Werton, mas o Cria do Ninho substituiu o camisa 31, que sentou no banco de reservas chorando devido à dor.

Ainda não é possível dizer a causa das dores de Marinho, mas o atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo em breve. O atacante, vale lembrar, normalmente tem sido acionado no segundo tempo dos confrontos rubro-negros, e atuou por cerca de 33 minutos por partida que entrou em campo para defender o Manto Sagrado. Neste sábado (18), por outro lado, o camisa 31 foi titular do Mais Querido.

Após vitória contra o Resende, mas com preocupações em relação a Marinho, o Flamengo tem foco total na decisão da Recopa Sul-Americana. O Mais Querido entra em campo pelo primeiro jogo do confronto contra o Independiente del Valle (EQU) na próxima terça-feira (21), em Quito, no Equador. Uma semana depois, no dia 28 de fevereiro, o campeão será definido no Maracanã, com casa cheia.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/02/marinho-sai-chorando-com-dores-na-coxa-e-preocupa-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marinho-sai-chorando-com-dores-na-coxa-e-preocupa-flamengo