Mario Balotelli faz post agradecendo carinho da torcida do Flamengo

Desde o início do ano, o Flamengo esteve ativo no mercado do futebol em busca de qualificar ainda mais o seu plantel. Na janela de transferências de julho, o time Rubro-Negro anunciou a contratação de quatro reforços para o elenco, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Além disto, os dirigentes do Mais Querido negociaram a vinda de Mario Balotelli ao clube carioca nas últimas semanas, entretanto, as tratativas não foram efetivadas. Apesar de não ter acertado com o Flamengo, o atacante italiano agradeceu por todo carinho que recebeu da Nação.

O jogador fez um post em sua conta oficial no Instagram neste domingo (18), em que agradeceu a torcida rubro-negra por todas as mensagens. Além disto, Mario Balotelli também desejou boa sorte ao clube Rubro-Negro.

“Obrigado torcida rubro negra por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês.”

whatsapp-image-2019-08-18-at-08-17-16-224x300 Mario Balotelli faz post agradecendo carinho da torcida do Flamengo

Aos 29 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/mario-balotelli-faz-post-agradecendo-carinho-da-torcida-do-flamengo/

Share this content: