O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado (07), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo na Neo Química Arena, o técnico interino Mário Jorge falou dos acertos e melhorias que estão sendo realizados na equipe rubro-negra.
— No jogo contra o Bahia diagnosticamos algumas coisas. Principalmente nosso bloco alto de tentar trabalhar um pouco mais, de controlar mais a bola e terminar um pouquinho melhor as jogadas. A gente trata caso a caso. Tratamos momento de construção, de pós-perda e alguns comportamentos da equipe. Vamos tentar desenvolver isso da melhor maneira possível -, avaliou.
Além disso, Mário Jorge abordou o tema ‘novo treinador’: “Sobre continuidade ou não e a chegada da professor Tite ou não, o clube está tratando internamente. Minha missão é estar pronto para quando o clube precisar”, disse.
Enquanto o Flamengo não fecha a contratação de Tite, Mário Jorge seguirá como interino da equipe. Neste domingo (08), o elenco rubro-negro recebeu folga, e na segunda-feira (09), a equipe retoma os treinamentos no Ninho do Urubu, com foco nos próximos compromissos.
Devido à Data FIFA, o Flamengo, agora, terá 11 dias livres de jogos para focar no próximo jogo. No dia 19 de outubro (quinta-feira), o Rubro-Negro retorna aos gramados, quando enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte, a partir das 19h (horário de Brasília).