Marlos Moreno pode estrear pelo Flamengo antes de grupo principal

O médico do Flamengo, Marcio Tanure, avisou que o atacante colombiano Marlos Moreno, primeiro reforço confirmado para 2018, pode estrear antes do grupo principal do clube, que se reapresentou no dia 13. Depois dos primeiros testes, o colombiano se mostrou em nível acima, já que vem de temporada na Europa, no Girona da Espanha.

– O resultado das avaliações é que vai dizer se está apto. Mas esperamos que ele esteja em condição melhor que os outros que estavam de ferias. Pode estar em condições antes do grupo que voltou dia 13. Ele vinha treinando, está em um estágio diferente, mas veio do inverno, tem período de adaptação. Nos permitiu que colocasse para treinar com esse grupo que chegou antes, com segurança – explicou Tanure.

Marlos Moreno foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Manchester City, da Inglaterra. Ele tem 21 anos e é jogador de lado de campo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/marlos-moreno-pode-estrear-pelo-flamengo-antes-de-grupo-principal-22293099.html

Share this content: