Marquinhos destaca união do grupo após nona vitória seguida do Fla no NBB: “Time foi guerreiro”

Na noite da última terça-feira (02), em jogo válido pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o líder Flamengo venceu o Franca por 94 a 91, no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo, e chegou ao seu nono triunfo consecutivo na competição nacional. Destaque do Orgulho da Nação com 30 pontos e seis rebotes, Marquinhos falou um pouco sobre a partida e a maratona de jogos que o Rubro-Negro vem enfrentando.

– Partida difícil. Franca é o grande adversário da gente, mesmo sem dois grandes jogadores. Eles fizeram valer muito essa vitória nossa. A gente alternou muito. É difícil a rotina que a gente vem tendo, a maratona, mas o time foi guerreiro, entrou em quadra, botou energia, e fomos subindo degrau a degrau até a melhor vantagem, e pegamos essa vitória.

Um dos principais líderes do FlaBasquete, Marquinhos revelou o que falou para o time após mais uma vitória na temporada. O ala pregou união do grupo para que o Mengo siga batendo os adversários.

– O que eu falei é que a gente está tendo uma maratona de jogos, muito hotel, tem sido uma rotina bem maçante. Treino, muito jogo, viagem, mas temos que estar juntos, como a gente é, uma família. Sabemos que o que vem pela frente é duro, mas se estivermos juntos, vamos ganhar partidas como ganhamos hoje.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/marquinhos-destaca-uniao-do-grupo-apos-nona-vitoria-seguida-do-fla-no-nbb-time-foi-guerreiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marquinhos-destaca-uniao-do-grupo-apos-nona-vitoria-seguida-do-fla-no-nbb-time-foi-guerreiro

Share this content: