Marquinhos e Olivinha falam sobre expectativas para o clássico

Foto: Staff Images/Flamengo

O FlaBasquete está em reta final de preparação para enfrentar o Vasco na Arena Carioca 1, às 14h, no sábado (30). Após o penúltimo treinamento, este no palco da partida, Marquinhos e Olivinha falaram com exclusividade ao site oficial sobre as expectativas para o grande clássico pelo NBB10.
“Já esperamos um jogo bastante disputado. Sabemos que a equipe deles não começou bem o campeonato, já tendo seis derrotas. Porém, isso não importa em nada, pois todos querem dar a vida em clássico. Vamos entrar para uma batalha, sabemos da importância desse jogo e que nossa torcida comparecerá. Existe uma pressão. Estamos bem preparados e fizemos alguns treinos visando o Vasco. Espero que dê tudo certo para nós”, disse Olivinha.

“Expectativa é de fazer um bom jogo. Vamos encontrar nossa torcida em uma Arena nova, é uma atmosfera diferente. Torço para conseguirmos boa atuação coletiva, pois somos muito fortes nesse ponto. Queremos fazer uma boa partida e sair com a vitória”, completou Marquinhos.

O Mais Querido entra em quadra neste sábado (30), às 14h, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. A Nação Rubro-Negra pode comprar seus ingressos em www.guicheweb.com.br/flamengo e o estacionamento no local é gratuito.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26591/marquinhos-e-olivinha-falam-sobre-expectativas-para-o-classico

Share this content: