Marquinhos estreia no Torneio de 3 Pontos do Jogo das Estrelas

Foto: Staff Images

Além de Olivinha, o Flamengo terá outro representante garantido nos desafios do Jogo das Estrelas 2017. Marquinhos, ala rubro-negro, fará sua estreia no Torneio 3 Pontos. O camisa 11 é o quarto maior pontuador do NBB CAIXA 9 e tem uma das melhores médias em cestas de três do torneio.
A disputa funcionará no mesmo formato do ano passado. Em 60 segundos, cada jogador fará 25 arremessos, cinco de cada posição da quadra. Cada acerto feito com bola normal valerá um ponto, e com bola colorida dois. Os dois melhores na fase classificatória avançam e quem vencer na final leva o título.
Marquinhos disputará o título contra o atual campeão Duda Machado (Solar Cearense) e com David Jackson (Vasco da Gama), Shamell (Mogi das Cruzes), Jefferson William (Bauru Basket) e o também estreante Deryk Ramos (Brasília).
O Jogo das Estrelas 2017 acontecerá no domingo (19), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Além de Marquinhos, outros cinco jogadores rubro-negros estão concorrendo às vagas para o eventoe a votação estará aberta até a próxima quarta-feira.
A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24943/marquinhos-estreia-no-torneio-de-3-pontos-do-jogo-das-estrelas

Share this content: