Ídolo do basquete do Flamengo, Marquinhos foi o convidado do quadro “De carona com Smigol”, na FlaTV, nesta quinta-feira (06). Na conversa com o humorista, o jogador relembrou sua chegada ao Mais Querido junto do ala-pivô Olivinha, e confessou arrependimento de não ter iniciado sua trajetória no clube antes.
– Não sei o que eu estava fazendo antes de vir para o Flamengo. Se eu soubesse que era tão bom assim, eu estava aqui há muito mais tempo. Um história linda aqui, lembro da minha chegada junto com o Olivinha em 2012, e de lá para cá vem sendo título atrás de título.
Há nove anos no Clube da Gávea, Marquinhos enfileirou títulos, incluindo a conquista do Mundial de Clubes, e se tornou uma lenda do Rubro-Negro. Na entrevista, ele celebrou a história gloriosa no Fla e revelou antigas propostas para deixar o time.
– Graças a Deus estamos fazendo uma história bonita no Flamengo. Desde a minha chegada eu me apaixonei de vez. Eu tive várias oportunidades de sair, mas não quis sair não. Aqui virou minha casa.
Junto do elenco rubro-negro, Marquinhos se prepara para as semifinais do NBB (Novo Basquete Brasil), contra o Paulistano. O primeiro duelo será disputado na próxima segunda-feira (10), às 20h45 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Vale lembrar que a série é decidida em melhor de cinco jogos.