Mas já? Torcedores do Velez ‘trocam farpas’ com rubro-negros após sorteio da Libertadores

Na tarde desta sexta-feira (09), o Flamengo conheceu seus adversários na Copa Libertadores 2021, e entre eles está o Vélez Sarsfield, da Argentina, campeão do torneio em 1994. Logo após o sorteio realizado pela Conmebol, torcedores do clube de Buenos Aires ‘trocaram farpas’ com rubro-negros nas redes sociais. Alguns lembraram do jogo entre as duas equipes no ano de 1995, pela Supercopa, quando uma pancadaria generalizada entre os jogadores tomou conta do confronto.

CONFIRA ALGUMAS PROVOCAÇÕES

Considerado um clube tradicional na Argentina, mas longe do tamanho de instituições como Boca Juniors e River Plate, o Vélez manda suas partidas no Estádio José Amalfitani, localizado no bairro de Liniers, em Buenos Aires. Por lá inclusive é onde o Rubro-Negro estreia na Libertadores, no dia 21 de abril.

Cabeça de chave do Grupo G, o Mais Querido, além do Vélez, terá pela frente a LDU, do Equador, e o Uníon La Calera, do Chile. Se por um lado, o time carioca estreia fora de seus domínios, em contrapartida, o Fla disputará os dois últimos jogos do chaveamento em casa, no Maracanã.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO NO GRUPO G
21/04: Vélez x Flamengo
28/04: Flamengo x La Calera
05/05: LDU x Flamengo
12/05: La Calera x Flamengo
19/05: Flamengo x LDU
26/05: Flamengo x Velez

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/mas-ja-torcedores-do-velez-trocam-farpas-com-rubro-negros-apos-sorteio-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mas-ja-torcedores-do-velez-trocam-farpas-com-rubro-negros-apos-sorteio-da-libertadores

Share this content: