Massagista do Flamengo há quase quatro décadas, Denir completa 72 anos neste domingo

Paixão, cumplicidade e entrega: três adjetivos que definem bem Adenir Silva. Massagista do Flamengo há praticamente quatro décadas, Denir completa 72 anos neste domingo (20). Muito mais que um funcionário, ele é considerado uma lenda dentro do Mais Querido.

Nesse ínterim de quase 40 anos no clube, Denir viveu muita coisa no Fla, desde a era Zico até os tempos de vacas magras e poucas conquistas. Além de todos os títulos com o Rubro-Negro, incluindo Libertadores e Mundial de Clubes, o eterno massagista da Gávea participou de quatro Copas do Mundo, sendo três delas pela Seleção Brasileira.

Amigo de todos, ele é muito querido entre os jogadores. Em 2019, ano de glórias para o Mengão, Gabigol sempre cumpria um ritual com o massagista. Nos jogos do Flamengo, tanto no Maracanã como fora de casa, o camisa 9, antes de entrar no vestiário, beijava a mão de Denir e pedia sua “benção”.

Funcionário mais antigo do Flamengo, Denir recentemente perdeu o amigo e companheiro de trabalho Jorginho. Vítima de coronavírus, o também massagista, que trabalhava no clube desde 1981, faleceu em maio deste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/massagista-do-flamengo-ha-quase-quatro-decadas-denir-completa-72-anos-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=massagista-do-flamengo-ha-quase-quatro-decadas-denir-completa-72-anos-neste-domingo

Share this content: