Mata-mata ou pontos corridos no Brasileirão? Entenda e interaja sobre o assunto no #ResenhaEspecial

Nesta terça-feira (31), mais uma edição do Resenha Especial vai ao ar no canal do Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando diversos assuntos relacionados ao Mengão!

O tema da noite discutirá a melhor forma de disputa para o Campeonato Brasileiro: mata-mata ou pontos corridos. Diante da crise mundial gerada pelo novo coronavírus, interrompendo o calendário do futebol brasileiro e demais competições pelo mundo, a possibilidade segue sendo muito discutida e será analisada pelos comentaristas do canal. Você pode interagir através do chat e dos comentários do YouTube. Não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio, Rafa Penido e Beto Guerra serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do #ResenhaEspecial.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/mata-mata-ou-pontos-corridos-no-brasileirao-entenda-e-interaja-sobre-o-assunto-no-resenhaespecial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mata-mata-ou-pontos-corridos-no-brasileirao-entenda-e-interaja-sobre-o-assunto-no-resenhaespecial

Share this content: