Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (16), no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com inflamação no quadril direito, o goleiro Matheus Cunha vira dúvida para o clássico e o goleiro Santos deve ser titular diante do rival.
Através das redes sociais, o Flamengo confirmou a lesão do goleiro e publicou: “O atleta Matheus Cunha apresentou uma inflamação no quadril direito, relata dor e será reavaliado para a partida de amanhã”. Desse modo, o goleiro Santos, que ficou na reserva nas últimas partidas, deve ser o titular contra o Fluminense, nesta terça (16).
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O atleta David Luiz realizou exames que diagnosticaram pequena lesão na posterior da coxa direita. Segue tratamento no CT. Já o atleta Matheus Cunha apresentou uma inflamação no quadril direito, relata dor e será reavaliado para a partida de amanhã. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 15, 2023