Matheuzinho se destaca em classificação do Flamengo às oitavas de final da Copa do Brasil; veja números

Titular enquanto Isla atua pela Seleção no período Copa América, Matheuzinho cumpre com maestria a função de substituto. Há, até, quem o peça no lugar do chileno. Na classificação do Flamengo para as oitavas de final da Copa do Brasil, no triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba, o lateral contribuiu com uma assistência, sendo três para finalização, cinco desarmes e 46 passes certos em 49 tentativas.

De acordo com números do ‘Footstats’, o lateral Matheuzinho ainda sofreu seis faltas e não cometeu nenhuma nos poucos mais de 90 minutos de partida. Além disso, finalizou uma vez e recebeu 8,2 de nota na avaliação no índice do portal.

Matheuzinho já atuou por 40 partidas nos profissionais do Flamengo. No período, esteve presente em 23 vitórias, dez empates e sete derrotas. Não marcou nenhum gol, mas comemorou 75 tentos da equipe e lamentou outros 45 cometidos por adversários. Com a ausência de Isla, o Garoto do Ninho superou a disputa com Rodinei e é o titular da posição atualmente.

Com Maurício Isla à disposição, a Seleção Chilena retorna aos gramados na próxima sexta-feira (18), contra a Bolívia, às 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Matheuzinho, por outro lado, se prepara para encarar o Bragantino, no sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/matheuzinho-se-destaca-em-classificacao-do-flamengo-as-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil-veja-numeros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheuzinho-se-destaca-em-classificacao-do-flamengo-as-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil-veja-numeros

Share this content: