Matheuzinho se destaca em empate com o Macaé e recebe elogios de rubro-negros; veja reações

O Flamengo saiu do Maracanã, neste sábado (18), com um empate sem gols diante do Macaé, pela estreia no Carioca, mas um jogador em especial chamou a atenção dos rubro-negros. Trata-se do lateral direito Matheuzinho, que recebeu a sua primeira oportunidade no Fla em uma competição profissional. Após o jogo, a torcida destacou a atuação do garoto.

Confira reações:

Com boa participação no ataque e sendo determinante em lance que poderia colocar o Macaé à frente do placar, Matheuzinho mostrou que pode ser útil para a sequência do Estadual. Na zona mista, o jogador de 19 anos avaliou a sua atuação e chegou a revelar que ficou nervoso nos primeiros minutos de jogo.

No começo eu estava um pouquinho nervoso, jogar no monumento do Brasil, que é o Maracanã… Mas desde o primeiro minuto eu procurei ficar tranquilo e dar o meu melhor. Agradeço a Deus pela minha estreia. Acho que a equipe foi muito bem e precisamos manter isso durante as outras partidas do Carioca -, contou.

O Flamengo tem estudado aproveitar Matheuzinho nos profissionais caso não reforce a lateral direita para esta temporada. Segundo o jornal “O Globo”, o garoto terá o Estadual como teste e pode integrar a equipe principal, sendo mais uma opção a Rafinha, titular absoluto da posição. Vale lembrar que João Lucas deverá se tornar o reserva imediato, uma vez que Rodinei foi emprestado ao Internacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/matheuzinho-se-destaca-em-empate-com-o-macae-e-recebe-elogios-de-rubro-negros-veja-reacoes/

Share this content: