Matheuzinho substitui Isla com maestria e lidera assistências pelo Flamengo na temporada

Na última quarta-feira (16), o Flamengo amassou o Coritiba em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil e sacramentou a vaga nas oitavas de final do torneio. Titular enquanto Isla atua pela Seleção no período Copa América, Matheuzinho tem feito o papel de substituto com excelência e já lidera o ranking de assistências do Mais Querido na temporada.

Com o passe que concedeu a Bruno Henrique na jogada que originou o segundo gol do Fla contra o Coxa, Matheuzinho se igualou a Michael na liderança de assistências pelo Flamengo na temporada de 2021. Com seis contribuições, a cria do Ninho vem se desenvolvendo e se firma entre os titulares enquanto Isla atua na Copa América.

ASSISTÊNCIAS PELO FLAMENGO EM 2021:

Matheuzinho – 6
Michael – 6
Vitinho – 5
Arrascaeta – 4
Bruno Henrique – 4
Gerson – 3
Filipe Luis – 2
Gabigol – 2
Pedro – 2
Ramon – 2
Diego – 2
Éverton Ribeiro – 1
Gustavo Henrique -1
João Gomes – 1
Isla – 1
Lázaro – 1

Na vitória da última quarta-feira (16), Matheuzinho teve atuação de gala e foi responsável pela assistência para o gol de Bruno Henrique. O lateral-direito, no entanto, teve 89% de precisão nos passes, deu cinco desarmes, sofreu seis faltas e finalizou em uma oportunidade.

Matheuzinho já atuou por 40 partidas, sendo 25 como titular nos profissionais do Flamengo. No período, esteve presente em 23 vitórias, dez empates e sete derrotas. Com a ausência de Isla, o Garoto do Ninho foi escolhido como substituto imediato do chileno, que está à disposição do Chile na Copa América. Enquanto isso, o jovem ocupa seu lugar com maestria e excelência dentro de campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/matheuzinho-substitui-isla-com-maestria-e-lidera-assistencias-pelo-flamengo-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheuzinho-substitui-isla-com-maestria-e-lidera-assistencias-pelo-flamengo-na-temporada

Share this content: