Mauricinho revela participação ativa de Ceni em vitória sobre o América-MG

Neste domingo (13), o Flamengo entrou em campo para encarar o América-MG, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu a partida por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Após o confronto, Maurício Souza revelou a participação de Rogério Ceni antes e durante o embate. O treinador, que está infectado pela Covid-19, manteve contato com a comissão técnica e foi decisivo nas substituições do Mengo.

– O Rogério está em casa, isolado, ele está o tempo todo com o telefone falando com o Márcio, que é meu auxiliar, e vem trazendo para gente as informações. Inclusive, é bom que saibam que as trocas, ele que pede de lá, de onde ele está vendo o jogo. Ele nos dá liberdade, mas hoje é uma pessoa que infelizmente está impossibilitado de trabalhar, mas está em casa assistindo, participando, monta os treinos com a gente, e hoje não foi diferente.

Com a vitória, o Flamengo chegou a seis pontos e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Maurício de Souza emplacou sua segunda vitória consecutiva em dois jogos. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca no segundo duelo da da Copa do Brasil, contra o Coritiba.

A bola vai rolar para Flamengo e Coritiba no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/mauricinho-revela-participacao-ativa-de-ceni-em-vitoria-sobre-o-america-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricinho-revela-participacao-ativa-de-ceni-em-vitoria-sobre-o-america-mg

Share this content: