Mauricinho revela postura de Gabigol no dia-a-dia e indica ‘diferencial’ do atacante para 2022

Segundo o ex-auxiliar técnico, o camisa 9 está com ‘sangue nos olhos’ para este ano

O início da temporada 2022 do Flamengo está sendo marcado por reformulação. Isso porque, com a chegada da comissão técnica de Paulo Sousa, alguns profissionais deixaram no Ninho do Urubu. Este é o caso de Maurício Souza, que falou abertamente sobre a relação com Gabigol, um dos craques do elenco.

O ex-auxiliar técnico do Flamengo participou do ‘Charla Podcast’, no YouTube, e abordou diversos assuntos sobre o clube. A relação com Gabi foi um dos principais temas, visto que o jogador é uma das personalidades do elenco multicampeão. Mauricinho, por sua vez, largou elogios ao atacante e ao time como um todo.

Ele não é marra não, no dia a dia não. O segredo do Flamengo são os jogadores, que são extremamente profissionais. Eles chegam e trabalham, treinam e se cuidam para isso. Acho que o Jorge tem mérito nisso. Os jogadores querem que levem para eles as informações. O Gabriel seleciona treino só de cabeceio. Agora, todos os outros treinos ele faz –, antes de completar:

— A minha relação não era próxima dele, mas a resenha sempre fluiu. Ele me deu uma moral em um jogo do Boavista pelo Carioca em 2021. Ele falou coisas de mim na coletiva. Ele é super do bem, é do trabalho. Ele é muito profissional. Eles ganharam muita coisa, mas são pessoas simples. O grupo é muito bom de trabalho. O segredo desse time é esse. Se tiver sol de 40 graus, às 10h, eles vão estar lá – finalizou.

Além disso, Mauricinho projetou a temporada 2022 de Gabigol. Isso porque, o atacante se reapresentou antes do previsto e iniciou o treinamento logo na primeira semana de janeiro, sete dias antes do elenco principal. Em meio a isso, o ex-auxiliar técnico revelou a motivação do atacante.

O Gabriel está muito motivado. Nas conversas que eu tive com ele, ele já elogiou o Paulo Sousa. Ele está motivado, muito. E quando ele está motivado é brabo. O que ele tem de noção de espaço dentro do campo é absurdo. Ele consegue se colocar sozinho, ele sabe para onde se deslocar. Ele está se cobrando fazer os gols que ele perdeu. Ele está com sangue nos olhos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/mauricinho-revela-postura-de-gabigol-no-dia-a-dia-e-indica-diferencial-do-atacante-para-2022/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricinho-revela-postura-de-gabigol-no-dia-a-dia-e-indica-diferencial-do-atacante-para-2022

Share this content: