Maurício Barbieri espera avaliação para contar com Diego, na quinta

Mais uma vez o meia Diego não deve participar de uma partida do Flamengo, no Maracanã, depois da torcida fazer as pazes com os jogadores. No confronto contra o América-MG, que marcou a despedida do goleiro Júlio César, ele ficou fora por um problema na panturrilha. Diante do Inter, neste domingo, um problema no joelho o deixou fora novamente.

Na quinta-feira, o Flamengo recebe a Ponte Preta em confronto que pode confirmar a classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Brasil. E o técnico Maurício Barbieri ainda não deve contar com seu futebol.

– Diego é uma liderança, agrega muito em campo, mas só posso saber se conto com ele se ele tiver condições de jogo. Por enquanto, não posso contar com ele. Tenho que esperar e nosso foco é a Ponte Preta na quinta-feira, depois vamos decidir e pensar no que fazer – comentou o treinador.

A última partida de Diego na temporada foi na vitória do Flamengo, sobre o Ceará, por 3 a 0, em Fortaleza. O confronto ficou marcado pelo gol do camisa 10, que tinha sido agredido por torcedores dois dias antes no Aeroporto, mas mesmo assim comemorou o seu abraçando os torcedores.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mauricio-barbieri-espera-avaliacao-para-contar-com-diego-quinta.html

Share this content: