Maurício de Souza prepara mudanças no Flamengo em meio a desfalques de peso; veja provável escalação

Na noite desta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), a bola rola para Coritiba x Flamengo, no Couto Pereira, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Visando estrear com o pé direito na competição nacional, Maurício de Souza, que substituirá Rogério Ceni, com Covid-19, pode fazer mudanças na equipe principal, que sofre com muitos desfalques.

O Flamengo terá uma série de baixas na equipe principal para o confronto diante do Coritiba. Isso porque, Pedro e Gerson foram poupados pelo Rubro-Negro após servirem à Seleção Olímpica, Arrascaeta se recupera de uma reinfecção de Covid-19, Isla está junto à Seleção Chilena e Gabigol não se reapresentou ao clube.

Desse modo, o Mengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei) , Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

O jogão entre Coritiba e Flamengo será exibido pelo SporTV e Premiere. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Via YouTube, Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/mauricio-de-souza-prepara-mudancas-no-flamengo-em-meio-a-desfalques-de-peso-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricio-de-souza-prepara-mudancas-no-flamengo-em-meio-a-desfalques-de-peso-veja-provavel-escalacao

Share this content: