Maurício de Souza rasga elogios a Rodrigo Muniz após vitória do Fla: “Já é uma realidade”

Na tarde deste domingo (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o América-MG, por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Após o confronto, Maurício de Souza rasgou elogios ao camisa 43, autor do segundo e decisivo tento da vitória do Mais Querido.

– Ele é um querido. Está comigo tem tempo. Disse mais um gol e eu disse que ele sempre concentrado é mortal. Estava feliz pela partida que ele fez. o Rodrigo já é uma realidade. Tem capacidade de definir muito grande com os pés e cabeça. Atleta fora de série de trabalhar. Falar do Muniz é muito fácil. É um jogador que não da trabalho nenhum. Sempre solicitado vai muito bem”.

Rodrigo Muniz deve ser titular mais uma vez no próximo confronto. Isso porque, Gabigol está com a Seleção Brasileira disputando a Copa América, e Pedro foi infectado pela Covid-19 após retornar da Seleção Olímpica. Assim, a cria do Ninho terá mais uma oportunidade no elenco principal.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Agora o Flamengo vira a chave e foca no duelo de volta pela Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido vai tentar aproveitar o fator casa para sacramentar a classificação rumo às oitavas do torneio. A bola vai rolar para Flamengo e Coritiba na quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/mauricio-de-souza-rasga-elogios-a-rodrigo-muniz-apos-vitoria-do-fla-ja-e-uma-realidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricio-de-souza-rasga-elogios-a-rodrigo-muniz-apos-vitoria-do-fla-ja-e-uma-realidade

Share this content: