Maurício Souza comandará Flamengo em jogo contra o ABC

Nesta quinta-feira (05), o Flamengo enfrenta o ABC, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com vantagem de seis gols no agregado, o técnico Renato Gaúcho revelou que pouparia todos os titulares, inclusive a si e Alexandre Mendes. Dessa forma, Maurício Souza e Marcelo ‘Fera’ viajaram com a delegação para Natal, mas ainda havia indecisão sobre quem estaria à frente da equipe. No entanto, o auxiliar recém promovido do sub-20 comandará o time alternativo na Arena das Dunas.

Vale destacar que, apesar da confirmação anterior de que Marcelo Salles, o Fera, comandaria a equipe, ficou decidido que Maurício Souza estaria à frente na Copa do Brasil. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (05) e sem nenhum motivo aparente para tal. A única razão pela qual a Nação pode entender tal mudança é de que o ex-técnico do sub-20 e recém promovido à auxiliar permanente já teria alguma experiência com o time principal e alternativo.

Dessa forma, Mauricinho, como é carinhosamente chamado pela torcida, terá nova oportunidade de mostrar serviço no cargo treinador do Flamengo. Como mencionado, o auxiliar já comandou os profissionais em diversas partidas na temporada. Inclusive, a jornada 2021 começou com Maurício Souza à frente, visto que os titulares faziam pré temporada específica com o já demitido Rogério Ceni. Agora, a missão é retornar ao Rio classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.

Com Maurício Souza à frente, o Mais Querido já encerrou o plano de preparação e está concentrado visando a partida das oitavas de final. Assim, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/mauricio-souza-comandara-flamengo-em-jogo-contra-o-abc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricio-souza-comandara-flamengo-em-jogo-contra-o-abc

Share this content: