Maurício Souza exalta Ceni e agradece apoio de jogadores do Flamengo: “Saio muito feliz”

Na última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 e carimbou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, além disso, marcou o compromisso derradeiro da passagem de Maurício Souza pelos profissionais. Isso porque, a quarentena de Rogério Ceni termina nesta quinta (17) e ele estará à frente do Mengo contra o RB Bragantino. Assim, Mauricinho falou um pouco sobre a nova experiência com o elenco rubro-negro.

Vale destacar que, ao fim da passagem, Maurício Souza terminou com 100% de aproveitamento (3 jogos e 3 vitórias) e sem sofrer nenhum gol. Dessa forma, ele agradeceu a oportunidade e o carinho dos atletas, que entenderam bem a proposta e proporcionaram grandes partidas. Além disso, o treinador do sub-20 exaltou o trabalho de Rogério Ceni no Flamengo e afirmou que foi a ‘voz’ do comandante nesse período afastado por Covid-19.

Toda passagem é importante. É muito gratificante para mim estar com um grupo de jogadores dessa qualidade e trocar com o Rogério. Serve de uma experiência muito grande. Estou aqui para ser a voz dele, que comandará a equipe no próximo jogo. Saio feliz pela forma como me receberam e se comportaram, por ver de perto como esse grupo quer excelência no jogo – disse o treinador.

Com Ceni de volta, o Mais Querido foca suas atenções na disputa do Brasileirão onde, mesmo com dois jogos a menos, figura na parte de cima da tabela. O próximo compromisso do Flamengo é contra o RB Bragantino neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/mauricio-souza-exalta-ceni-e-agradece-apoio-de-jogadores-do-flamengo-saio-muito-feliz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricio-souza-exalta-ceni-e-agradece-apoio-de-jogadores-do-flamengo-saio-muito-feliz

Share this content: